Navigation

Stiper

Novo recurso terapêutico que utiliza pastilhas com cristais de silício, nos pontos de acupuntura.

É uma pequena pastilha flexível impregnada com cristais de silício.

Tem função equilibradora e moduladora da energia do organismo agindo de forma sedativa ou tonificadora já que o silício funciona absorvendo as energias desarmonizadas, desequilibradas devolvendo ao organismo de forma controlada, o restabelecer do fluxo de energia.

Além de ser um método não invasivo, o mesmo potencializa o tratamento em até cinco vezes mais que as tradicionais agulhas, podendo ser recomendado para todas as pessoas (idosos, crianças, bebês, que tem a pele mais sensível) ou para clientes que não desejam ou podem se submeter à acupuntura com agulhas.

Indicado também para dores crônicas, bem como em afecções ortopédicas, reumatológicas, neurológicas e em pacientes que estão se submetendo a fisioterapia, pois acelera a recuperação e aperfeiçoa os tratamentos - florais de Bach, óleos essenciais, aromaterapia, extrato de artemísia (moxa), fitoterapia, cromoterapia.

Benefícios

A estimulação permanente dos pontos reflexos e combinados :
a) melhora do metabolismo
b) aceleração das reações enzimáticas
c) reforço das fagocitoses na luta contra as infecções
d) eliminação de resíduos
e) relaxamento da musculatura lisa e estriada
f) ativação da circulação do sangue e da linfa

Na Estética promove um melhor fluxo sanguíneo, tonifica os músculos e o colágeno de regiões rugosas ou flácidas da face, região dos olhos, suavizando olheiras e marcas de expressão em geral.

Pode ser aplicado em regiões afetadas ou em máscaras estéticas.