• curso acupuntura trio

    Curso de Acupuntura – NOVAS TURMAS

    Matrículas abertas para novas turmas do Curso de Acupuntura.
    Local: Etcor Instituto Holístico – Rua Piracicaba, 193, Trujillo, Sorocaba/SP
    Duração: 24 meses
    Aulas presenciais uma vez por mês (sábado das 08:30 às 17:30 e 20/8/17 e domingo das 08:30 às 13:30).
    Pós-Graduação (requisito: ensino superior completo) Certificação emitida pela FACULDADE INESP – Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa., universidade reconhecida pelo MEC, que ministra o curso no Sol Instituto Terapêutico.
    Formação Livre (requisito: ensino médio completo) Certificação emitida pelo Sol Instituto Terapêutico, escola com mais de 15 anos de Tradição e Qualidade na formação de terapeutas e acupunturistas na cidade de São Paulo.
    Este curso está estruturado em dois Níveis: I e II. No primeiro nível, serão abordados temas como as bases da Medicina Tradicional Chinesa, Localização e Indicações de Pontos, Diagnóstico de acordo com a MTC, Estudos de Casos, Técnicas de Acupuntura Sistêmica e Ambulatório.
    O objetivo é que o aluno, ao final deste nível I, esteja preparado para avaliar e compor um tratamento utilizando as técnicas que envolvem a acupuntura sistêmica.
    Já no segundo nível, serão abordadas técnicas específicas da Medicina Tradicional Chinesa, Japonesa, Coreana e as técnicas dos microssistemas.
    O corpo docente do Sol Instituto Terapêutico possui profissionais altamente capacitados, constantemente atualizados, especialistas, mestres e doutores com formação Internacional na World Federation of Chinese Medicine Societies, a principal Federação de Acupuntura da China.
    O certificado de 1200h emitido para os alunos que fizerem os dois níveis dá direito a filiação no Sindicato dos Acupunturistas e Terapeutas Orientais do Estado de São Paulo SATOSP.
    Conheça mais sobre o curso, entre em contato conosco e garanta já a sua vaga!

2 Comentários

  1. Elisangela disse: 16/10/2017 at 7:58Responder

    Quero me inscrever para o curso de acupuntura.

    • etcor disse: 31/10/2017 at 12:55Responder

      Olá Elisangela, me passe seu telefone para entrarmos em contato com vc. Grato, Etcor.